Trio tenta fugir do Raio em Quixadá, pula muro de casas, mas acaba preso em flagrante por tráfico de drogas

compartilhar no:
Grupo foi preso em flagrante e levado para a DRPC de Quixadá; contra um deles havia um mandado de prisão em aberto — Foto: Divulgação

Quixadá: Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam em flagrante por tráfico de drogas. Eles estavam comercializando drogas no Centro de Quixadá e ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

A prisão do grupo aconteceu por volta de 16h30, no Centro de Quixadá. De acordo com o relato dos policiais, durante um patrulhamento de rotina a equipe percebeu uma grande aglomeração de pessoas que possivelmente estariam comprando drogas.

Ao chegarem no local o grupo se evadiu. Três deles fugiram dos policiais pulando muros de casas vizinhas. Houve perseguição e o trio foi capturado em seguida. Na fuga eles abandonaram todo o material ilícito que estavam comercializando: crack, cocaína, dois celulares e uma balança de precisão.

Os traficantes foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC). Contra um deles a Polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.