Suspeito de assaltos em Boa Viagem morre após confronto com COTAR

compartilhar no:
A troca de tiros ocorreu na zona rural de Boa Viagem. Foto: Divulgação

Região Central: Uma troca de tiros entre suspeitos de assaltos realizados na zona rural de Boa Viagem e policiais do BEPI/COTAR, terminou com um morto no confronto.

O registro foi feito em Monsenhor Tabosa, após policiais averiguarem uma denúncia anônima de que possíveis envolvidos em assaltos estariam na região. Os agentes saíram em campo e conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas, dois homens foram presos nesta ação.

Ainda em serviço, os policiais adentraram a mata seca após receberem a localização de um outro suspeito, contudo, ao se aproximar de uma cabana montada em meio a vegetação seca, foram recebidos a bala por um homem com arma em punho. Em legítima defesa, os agentes revidaram a injusta agressão, neutralizando o suspeito que foi socorrido pela composição, contudo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o suspeito com o apelido BANANADA foi encontrado uma pistola. Os agentes apreenderam ainda uma espingarda cal. 36, pistola cal. 9m.m, 7 aparelhos celulares, relógios, cartuchos de munição e duas motocicletas.

Conforme a Polícia, a ação criminosa na região está sendo combatida com inteligência, Policiais atuam diariamente na região, visando coibir práticas criminosas, desde a chegada do COTAR ao município de Monsenhor Tabosa, houve uma redução significativa do número de crimes nos últimos 9 dias.

Com informações do Portal SertNews