Pedra Branca: Polícia Civil prende foragido do estado de São Paulo condenado por tentativa de homícidio

compartilhar no:
Duas pessoas foram baleadas pelo condenado que estava escondido em sua cidade natal

Região Central: Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca cumpriram nesta segunda-feira, 08, um mandado de prisão oriundo do Estado de São Paulo. Os policiais civis prenderam o homem que foi condenado por crime de tentativa de homícidio na Comarca de Leme no ano de 1998.

Antonio Joao Pereira de Barros, 47 anos foi condenado a 8 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O homem natural de Pedra Branca foi preso na zona rural em seu município.

Segundo os autos, Antônio Iran discutiu com Barros em outro estabelecimento comercial. Nisso, Barros surgiu de repente e xingou Antônio Iran, que revidou. Depois, o assassino sacou de um revólver e Antônio Firmino tentou tomar-lhe a arma. Contudo, BARROS passou a efetuar disparos, que atingiram Antônio Firmino na barriga e no pé. Luiza da Silva Miranda, que passava pelo local, também foi ferida, por erro na execução.

Os crimes de morte só não se consumaram em virtude do rápido atendimento médico prestado aos ofendidos, cita a decisão do TJSP.

Apesar do crime já ter ultrapassado há 23 anos, só não está prescrito em razão de sua suspensão.