Mostra Brasileira de Teatro Transcendental inicia 19ª edição com espetáculos em Quixadá e Quixeramobim

compartilhar no:
Cinco espetáculos adultos e um infantil compõem a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental de 2021. — Foto: Engaja/Reprodução

Região Central: Em parceria com a Casa de Saberes Cego Aderaldo, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM); Quixeramobim e Quixadá recebem na quinta dia 11, e sexta dia 12 de novembro respectivamente, a 19ª edição da Mostra de Teatro Transcendental.

As cidades entraram na rota do evento há alguns anos e seguindo os protocolos sanitários, o público assistirá ao espetáculo “Que espírito é esse?”, da companhia Pérola Produções (RJ).

SINOPSE: Beth é uma mulher que grava vídeos de terror para o youtube, mas na verdade não acredita em nada. Seu programa CINE ARREPIO é seguido por milhares de pessoas e ela finge que é espiritualizada, finge que sente a presença de espíritos , inclusive foi numa ida ao cemitério que ela viu uma foto de uma mulher elegante com roupa de época num túmulo e copiou o nome dela, o estilo dela e vem fazendo sucesso há anos com o programa. Até que um dia o espírito desta mulher MELAHEL, aparece bem no dia de Natal e vem dar uma lição INESQUECÍVEL a BETH.

A Mostra de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários – realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes. São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo.

Serviço:
19ª Mostra de Teatro Transcendental –
Espetáculo: “Que espírito é esse?”

QUIXERAMOBIM –
Memorial Antônio Conselheiro
11/11/21 (quinta-feira)
19h30m

QUIXADÁ –
Fundação Cultural de Quixadá
12/11/21 (sexta-feira)
20h

Classificação Indicativa: Livre
Entrada gratuita