‘Ladrão da Televisão’ de Choró tenta assaltar duas casas que ficam vizinhas ao destacamento da PM

compartilhar no:
Equipes da Polícia Militar do município continuam a realizar as buscas pelo homem (Foto: Cleumio Pinto)

Região Central: A saga do assaltante atrapalhado no município de Choró que chegou a abandonar uma televisão no meio da rua para conseguir fugir da Polícia, continua. Nesta sexta-feira (5) policiais informaram que o homem havia tentado assaltar outras duas casas, com um detalhe: as residências ficam vizinhas à sede do destacamento da PM de Choró.

A ação do homem, que não teve a identificação divulgada por ainda ser tratado como suspeito, começou por volta das quatro da manhã de sexta. O revista Central noticiou o fato: o homem arrombou uma casa e roubou uma televisão, mas a Polícia foi acionada e chegou no local no momento em que o homem fugia. Para conseguir escapar da prisão, o homem chegou a abandonar a televisão no meio da rua.

As equipes continuaram a realizar buscas pelo homem e enquanto acompanhavam a mulher na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde realizava um Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma nova denúncia de que o mesmo suspeito tentava assaltar outras duas casas. As residências ficavam por trás do local onde funciona o destacamento da PM do município.

Em nota, a Polícia informou que “ao chegar ao local a composição se deparou com o elemento, a composição ouviu um estampido (de arma de fogo), em seguida o elemento empreendeu fuga pelo mato, soltando uma arma de fogo”. Durante as buscas os oficiais encontraram uma arma artesanal calibre 32 com três munições, sendo uma deflagrada, mas o homem não foi capturado.

No detalhamento da ocorrência enviado na manhã desta sexta, a Polícia Militar informou que o suspeito pode ser o mesmo envolvido em uma série de assaltos e delitos cometidos nos últimos dias no município de Choró. As buscas contra ele continuam.