Sob uma forte comoção de fãs, amigos da música e familiares, a cantora Marília Mendonça foi sepultada no fim da tarde deste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia foi restrita apenas a familiares e durou até cerca das 19h. As informações são do Uol.
Os corpos de Marília Mendonça e do seu tio, Abiceli Silveira Filho, que também era velado em um ginásio em Goiânia, foram levados por caminhões do Corpo de Bombeiros. Em cima as cantoras Maiara e Maraísa e a dupla Henrique e Juliano acompanharam o translado do caixão até o cemitério. Fãs se espalharam pelas principais ruas para acompanhar o cortejo.
Marcado para começar às 13h, o velório de Marília só foi aberto ao público com 40 minutos de atraso. Durante o velório, a mãe e avó da cantora chegaram amparadas, em momentos diferentes, para conseguir dar adeus. O momento comoveu os presentes, que acompanharam as cenas em silêncio. O marido de Marília Mendonça não foi visto no velório.
A equipe da cantora que faria o show no dia em que o acidente aconteceu também compareceu ao velório. Durante a chegada, bastante emocionados, a produção foi bastante aplaudida pelo público que estava presente. Gustavo Lima, Luísa Sonza, Maiara, Maraisa, Naiara Azevedo, Henrique e Juliano prestaram homenagem à cantora. O cantor Henrique passou mal e precisou ser retirado do local.
A cerimônia de sepultamento começou por volta das 17h30 e s[o terminou por volta das 19h quando as primeiras pessoas começaram a deixar o cemitério.
Marília Mendonça estava em um avião bimotor junto com outras quatro pessoas, que caiu na região serrana de Piedade de Caratinga, há cerca de dois quilômetros do local onde o avião iria pousar. As causas estão sendo investigadas pela Força Aérea Brasileira.