URGENTE: Polícia prende homem que matou esposa com golpes de foice em Boa Viagem menos de 24 horas após o crime

compartilhar no:
Homem foi localizado pela Polícia em Quixeramobim e preso na manhã desta terça (19) (Foto: reprodução Whatsapp)

Região Central: Após menos de 24 horas de buscas em uma ação envolvendo equipes de duas cidades, a Polícia prendeu o homem que matou a própria esposa com golpes de foice, na última segunda-feira (18) na zona rural de Boa Viagem. O homem foi preso na cidade de Quixeramobim.

De acordo com as primeiras informações, Antônio Nilson Pereira Barros, de 50 anos, foi preso e levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim. O procedimento da prisão deverá ser lavrado e em seguida o homem deve ser trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Mais cedo o Revista Central informou que equipes da Polícia de duas cidades trabalhavam numa espécie de operação de buscas pelo homem. Composições de Quixeramobim e de Boa Viagem procuravam o homem que fugiu no fim da tarde de segunda logo após o crime e desde estão estava foragido.

Ele é o nome apontado como autor da morte de Eleuda Pereira de Oliveira, de 44 anos. A mulher era esposa de Antônio Nilson. De acordo com a Polícia o homem teria travado uma discussão com a esposa momentos antes. A mulher tentou fugir mas foi alcançada pelo esposo e morta com golpes de foice.

O corpo de Eleuda foi encontrado por populares em uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade de Telha Velha, zona rural de Boa Viagem. O crime aconteceu na tarde de segunda e o suspeito foi preso na manhã desta terça, menos de 24 após o crime.