Idoso morre e homem fica ferido durante colisão entre motos em Quixeramobim

compartilhar no:
Uma das motos envolvidas no acidente ficou destruída (Foto: divulgação)

Quixeramobim: Um idoso morreu e outra pessoa ficou ferida durante uma colisão entre duas motos, no último fim de semana no município de Quixeramobim, no Sertão Central. As vítimas foram socorridas por populares mas, de acordo com a Polícia a vítima veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (3), na CE-060, no trecho próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). No local do acidente a Polícia apurou que um homem, identificado como Vanderlei Rufino, teria tentado ultrapassar, mas acabou colidindo com outra moto.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Quixeramobim foram acionadas e compareceram no local do acidente. Vanderlei foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, mas morreu após dar entrada no local.

O outro passageiro envolvido no acidente também foi socorrido, mas o estado dele era menos grave. De acordo com a Polícia, o segundo homem, que não teve a identidade divulgada, teve apenas uma lesão e fratura no braço esquerdo.