Duas pessoas são vítimas de assalto a mão armada em Ibicuitinga e Pedra Branca

compartilhar no:
Ocorrências foram relatadas pelo 9° BPM do Sertão Central (FOTO: ARQUIVO RC)

Região Central: Duas pessoas foram vítimas de um assalto em diferentes cidades do Sertão Central. Em um dos casos, a vítima da ação teve sua moto levada. As ações aconteceram nesta quarta-feira (7) nos municípios de Pedra Branca e Ibicuitinga. Os detalhes foram repassados pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O primeiro dos dois registros ocorreu em Ibicuitinga, na madrugada de quarta, na zona rural. Um homem foi socorrido pela Polícia na localidade de Curral Novo com um ferimento na cabeça depois de ter sido abordado por uma dupla de assaltantes em um carro.

No depoimento aos policiais, a vítima que não teve a identificação revelada, contou que ao perceber a aproximação e atitude suspeita dos bandidos, jogou o celular, mas teve a carteira com seus documentos pessoais roubada. O homem foi levado pela Polícia para a Delegacia da Polícia de Ibicuitinga.

Na noite do mesmo dia, um outro assalto desta vez na BR-226, no trecho que liga os municípios de Pedra Branca a Minerolândia, próximo a Fazenda Prejuízo. No depoimento aos policiais a vítima confessou que teve sua moto levada por dois assaltantes que anunciaram a ação criminosa portando um revólver. Os suspeitos estavam de capacete e não foram identificados.

A dupla fugiu em seguida rumo ao município de Pedra Branca. Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Comando de Policiamento de Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) também fizeram buscas na cidade, mas não encontraram a moto nem os suspeitos. Assim como na primeira ocorrência, a Polícia também não revelou a identificação da vítima.