Crueldade: Gatos são mortos por envenenamento em Quixadá e tutora registra caso na Polícia Civil

compartilhar no:
Borys, Josy e Túlio morreram vítima da crueldade humana (foto: arquivo pessoal da tutora)

Quixadá: A crueldade do ser humano não tem tamanho em mais um registro criminoso que aconteceu na cidade de Quixadá. A funcionária pública Lorena Barbosa disse ao RC que seus gatos foram envenenados. O caso foi na noite da última quinta-feira(28). Na rede social da tutora há várias fotos de seus animaizinhos.

Os animais de estimação Borys, Josy e Túlio, sendo dois que ela resgatou das ruas foram mortos por envenenamento. O caso foi na Avenida Plácido Castelo e ela acredita que tenha sido pessoas vizinhas, mas como não tem provas não pode acusar. “Acredito tenha sido alguém da vizinhança pois eles não iam pra muito longe, e eles tinham acesso ao quintal da casa”.

Um apareceu na minha porta, magrinho e fui alimentando até que ele ficou e não foi embora mais. Eles não eram só mais um animal. Eram meus gatos. Tinham todo o meu carinho e atenção, dormiam na cama comigo e me acompanhavam a todo lugar que estivesse, do banheiro à cozinha.” Comenta a jovem.

Bastante triste, cita ainda: “Agora quando chegar à casa e abrir a porta vou sentir um vazio que a falta deles vai fazer”, e finaliza com uma pergunta: “Até quando a maldade humana vai durar?”.

Lorena que tinha 8 gatos agora só tem cinco e teme pela vida dos demais, “ontem coloquei uma tela de proteção no portão, e estou com medo que eles saiam e aconteça o mesmo com os outros três”.