Criança morre afogada em bebedouro dos animais em Quixeramobim e causa comoção na comunidade

compartilhar no:
O bebê tinha apenas um ano e oito meses morreu afogado (foto: Blog Quixeramobim Agora)

Região Central: Um fim de semana trágico para os moradores do município de Quixeramobim, com registro de um homícidio com resquícios de crueldade na localidade de Damião Carneiro, onde uma pessoa foi amarrada e em seguida executada. Também teve um acidente com vítima fatal e por último o afogamento de criança.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, um cidadão entrou em contato ao desespero informando teria acontecido um fato trágico. Quando os policiais chegaram no distrito de São Miguel se depararam com uma criança morta.

Segundo contaram os pais, o bebê José Felipe de Oliveira de Lima Soares, de apenas um ano e oito meses teria se afogado em um tanque com água, feito da carcaça plástica de uma máquina de lavar, utilizado como bebedouro para animais.

A cena causou comoção em todos, sendo a Perícia Forense para os procedimentos legais e o rabecão acionada para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal- IML de Quixeramobim. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar se os pais foram negligentes.