CPRaio captura dupla armada em bar na cidade de Boa Viagem

compartilhar no:
PMCE prende dupla armada após disparos em Boa Viagem. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Francisco Renan da Silva dos Santos, 21, e Valdenir Rodrigues de Andrade, 31, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Boa Viagem, após disparos de arma de fogo, na noite deste último domingo (24).

Por volta das 20h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) chegava em estabelecimento comercial em pausa para alimentação quando escutou dois estampidos em um bar próximo, se deslocando de imediato para o local, na rua 26 de junho do bairro Boa Viajinha.

Chegando ao bar, a equipe se deparou com um suspeito ao solo rendido por um guarda municipal da cidade. O suspeito foi indagado sobre onde estaria a arma de fogo utilizada nos disparos, e o mesmo informou que havia jogado por detrás de uns carros que estavam nas proximidades. Os agentes de segurança realizaram buscas e se depararam com um segundo homem que aparentou nervosismo com a presença da polícia, e quando indagado sobre a arma de fogo, confessou que estava com a mesma escondida na roupa.

O revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Canindé, onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Francisco Aldenir tem passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.