Carro capota e outro sai da pista durante acidente próximo a Juatama nesta segunda-feira (18)

compartilhar no:
Veículo chegou a capotar enquanto outro saiu da pista; conforme apurações acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem (Foto: Caveirão)

Quixadá: Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (18) no trecho da BR-122 que fica no distrito de Juatama. Os condutores foram socorridos e um dos veículos chegou a sair da pista. Ninguém morreu.

O sinistro envolveu um veículo Renan Sedan e um Fiat Uno que pertencia a um verdureiro. O acidente ocorreu por volta de 21h e, de acordo com as apurações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, o acidente pode ter ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem.

Conforme o Caveirão, quando passavam pelo trecho que fica próximo a Fazenda Sussuí, os dois veículos tentaram a ultrapassagem mas para evitar um acidente maior, resolveram contornar a manobra, vindo a perder a direção.

O Fiat uno que pertencia ao verdadeiro desceu a pista e foi parar próximo da mata fechada. O veículo Sedan ficou na pista e chegou a capotar.

Equipes da Polícia compareceram minutos depois ao local. Os dois condutores foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

O mais curioso é que os pneus do veículo Sedan que capotou na pista foram retirados do carro. Em sua apuração, Washington Luiz disse que os pneus teriam sido furtados. A Polícia deve apurar o caso.