A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um furto a apartamento, na tarde desta terça-feira (26), em Canindé. Os homens levavam celulares, mais de R$ 10 mil em espécie, além de joias e drogas para uso pessoal.
Por volta das 15h05 de ontem, no quilômetro 310 da BR-020, uma equipe da PRF abordou um veículo Volkswagen Voyage com placas de São Paulo. Durante a fiscalização, devido ao comportamento nervoso do motorista e passageiro que ocupavam o carro, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no interior do automóvel.
Dentro do carro, a equipe da PRF encontrou três smartphones, R$ 10.830 reais e 35 euros em espécie, e ainda uma pulseira, um colar e dois anéis de metais preciosos. Também foram encontrados 30g de maconha e seis pinos de cocaína.
Em contato com a Delegacia de Roubos de Fortaleza (CE), agentes da Polícia Civil informaram que os homens estavam sendo procurados por um furto a um apartamento na capital cearense. Os suspeitos foram detidos e entregues à Polícia Civil.