Quixadá: Polícia encerra aglomeração com som alto na Praça da Estação na madrugada desta segunda (20)

compartilhar no:
Delegacia_novo-quixada_mt
Proprietário do veículo que estava com som ligado em alto volume foi levado para a Delegacia de Quixadá (Foto: arquivo RC)

Quixadá: Um homem foi autuado em flagrante por descumprimento aos decretos municipais e às medidas sanitárias estabelecidas no município para o combate à Covid-19. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20). A Polícia fez o teste do bafômetro e descobriu que o homem estava embriagado.

De acordo com as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o flagrante ocorreu perto de uma da madrugada desta segunda. Após uma denúncia, equipes da Polícia constataram a presença de várias pessoas na Praça da Biblioteca com som ligado em alto volume.

Ao se aproximar do local o proprietário do veículo desligou o som, mas os fiscais da Agência de Fiscalização de Quixadá (Agefisq) autuaram o homem pelo descumprimento aos decretos em vigor. Ele foi levado para a Delegacia e ao chegar no local o motorista apresentou sinais de embriaguez.

A equipe submeteu o homem ao teste do bafômetro e constatado que ele estava embriagado. Por conta disso, além de ser autuado por descumprir as medidas municipais de combate à pandemia, o homem ainda foi autuado em flagrante por estar dirigindo sob efeito de álcool.