Ibicuitinga em luto: Morre aos 71 anos o ex-prefeito Deca

compartilhar no:
deca_prefeito_ibicuai
O ex-prefeito era casado há 52 anos e deixa vários filhos. (Foto: arquivo RC)

Região Central: Internado no Hospital do Coração desde o dia 23 de agosto de 2021 após sofrer um infarto, o ex-prefeito de Ibicuitinga, José Edmilson Gomes, conhecido como Deca, faleceu na manhã desta quinta-feira(30) aos 71 anos. A informação foi postada pela filha em rede social, deixando a população daquele município enlutada.

Elian Dias desde o início estava postado informações sobre o estado de saúde do pai. Ainda ontem, ela postou: “a luta pela vida não acabou, o milagre ainda pode acontecer.” No entanto, horas depois teve a missão de publicar: “Comunicamos o falecimento do nosso Deca Ibicuitinga. Estaremos posteriormente as informações do velório.” O ex-prefeito era casado há 52 anos e deixa vários filhos.

Deca foi o primeiro prefeito de Ibicuitinga em 1989 a 1992, sendo reconduzido ao cargo por outras vezes, como de março de 2004 a dezembro de 2004, seu terceiro mandato janeiro de 2009 a dezembro de 2013 e de janeiro de 2014 à maio de 2015 (reeleição) quando teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE.

Os detalhes do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.

 Nas redes sociais, familiares, amigos e correligionários manifestam pêsames. Deca era um político muito querido pelo povo do município.

O prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, expressou seu pesar pelo falecimento do ex-prefeito.