Comerciante é presa suspeita de usar cartões de idosos para contratar empréstimos no Ceará

compartilhar no:
Pelo menos sete idosos pensionistas e aposentados foram vítimas de Antônia Sandra Carvalho de Sousa, 36 anos, segundo a polícia. Foto: divulgação

Uma comerciante de 36 anos foi presa em Viçosa do Ceará, no interior do Estado, suspeita de usar cartões bancários de idosos para contratar empréstimos sem autorização das vítimas e ficar com o dinheiro. As informações sobre a captura da mulher foram divulgadas no sábado (11), pela Polícia Civil.

De acordo com a investigação da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, pelo menos sete idosos pensionistas e aposentados foram vítimas da Antônia Sandra Carvalho de Sousa.

Segundo a Polícia Civil, a mulher mantinha um estabelecimento comercial, onde os idosos da zona rural lanchavam quando iam resolver pendências bancárias na cidade. De posse dos cartões das vítimas, ela se oferecia para sacar o dinheiro dos beneficiários, aplicando o golpe do empréstimo.

Sandra foi capturada na última quinta-feira (9), no próprio comércio, durante um cumprimento de prisão e de busca e apreensão contra ela. Agora a comerciante encontra-se à disposição da Justiça.