Sem ninguém saber, Juliette do BBB21 e Safadão, registram passagem por Quixadá nesta quarta (4)

compartilhar no:
Juliete, em foto ao lado de fã, no Hotel Vale das Pedras em Quixadá

Quixadá: Como é possível, um fenômeno nacional, com mais de 32 milhões de seguidores no instagram, pisar em solo quixadaense, e quase ninguém saber? Somente um pequeno grupo sabia e pouquíssima gente viu, mas é verdade: Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 2021 esteve em Quixadá.

A paraibana, advogada e vencedora do reality esteve acompanhada do cantor de forró Wesley Safadão. A passagem dos dois por Quixadá aconteceu no Hotel Vale das Pedras e, de acordo com informações não oficiais, os dois cumpriram uma agenda comercial na cidade. Não há detalhes sobre quais seriam os compromissos de Juliette e Safadão.

Não fosse pelo perfil de cinco pessoas, entre trabalhadores do hotel e empresários, a visita de Juliette pela Terra da Galinha Choca teria passado despercebida, o que significa algo curioso, afinal, Juliette representa um dos nomes mais famosos do País na atualidade. Conseguir manter o segredo da passagem de alguém tão famoso assim por um município é uma proeza.

O Hotel Vale das Pedras não postou nenhuma imagem oficial de Juliette nas dependências do prédio. Os registros foram apenas compartilhados pelos administradores da página, sem fornecer maiores detalhes.

Nesta semana a campeã do reality show global esteve em Fortaleza, mas esclareceu que não teria como visitar todos os lugares do Ceará, uma vez que tinha todos os compromissos que cumpriria no Ceará previamente agendados.

Apesar de aparecer ao lado de Safadão, essa semana Juliette também declarou que participar de lives com cantores, foi um dos maiores tropeços que cometeu.