Prefeito Ricardo Silveira, vereador Jackson Perigoso e comitiva quixadaense cumprem agenda em Brasília

compartilhar no:
Jackson Perigoso acompanhou o prefeito, vice e a secretária de educação em agenda na capital federal

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, cumpre uma extensa e importante agenda em Brasília. O gestor municipal desembarcou na capital federal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17) e segue com uma agenda pela busca de recursos e a apresentação de projetos que possam beneficiar a cidade de Quixadá.

Ricardo está sendo acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Ventura, da secretária de educação, Verúzia Jardim, e do vereador Jackson Perigoso. Jackson é o único parlamentar que acompanha o prefeito. Para ele, a agenda representa a busca por um novo Quixadá.

“Temos uma missão que é mudar a realidade do nosso município de Quixadá, por isso, estamos em Brasília com o nosso prefeito Ricardo Silveira, com o vice Marcelo Ventura, a secretária de educação, Verúzia Jardim, em busca de recursos nos órgãos federais intermediado pelo deputado federal Domingos Neto”, disse.

Na agenda estão compromissos no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ainda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Domingos Neto, acompanha a comitiva quixadaense em Brasília, conferindo o apoio a Ricardo Silveira durante as reuniões nos ministérios, e na articulação de propostas e projetos que possam ser encaminhados à Quixadá.

“Estaremos apresentando projetos, buscando recursos, além de destravar verbas que podem ser investidas por meio de diferentes projetos nas diversas áreas. Estamos otimistas, com o apoio do deputado Domingos Neto, tenho a certeza que mais uma vez voltaremos para casa com boas notícias para a população quixadaense”, disse Ricardo Silveira.