Polícia Civil prende grupo criminoso acusado de cometer arrastão em Quixeramobim

compartilhar no:
O grupo criminoso está sendo acusado de cometer um arrastão na zona rural de Quixeramobim.

A Polícia Civil capturou quatro indivíduos durante a tarde desta quinta-feira (29), suspeitos de cometerem uma série de roubos (arrastão), o ocorridos na terça-feira (27), na zona rural de Quixeramobim.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro indivíduos usaram dois revólveres e praticaram o crime de roubo em uma ação bastante violenta Em nota, a polícia disse que o ato criminoso foi “muito agressivo”, inclusive, os assaltantes chegaram até a agredir violentamente as vítimas.

Durante a ação policial que culminou na captura dos suspeitos, foi recuperada ainda a motocicleta tomada no assalto que, posteriormente, foi restituída a vítima.

Os indivíduos foram identificados como sendo: João Jardel Ferreira Rodrigues, Tiago José Inácio Santiago, Moisés Sousa e Emerson Lima Silva

Em nota, a Polícia Civil divulgou: “a investigação foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento da prática do crime, começou a diligenciar no intuito de identificar os envolvidos, sendo que na data de hoje foi desvendado o delito e identificado todos os envolvidos, assim, será realizado o procedimento e encaminhado ao judiciário local pra devida persecução penal”.