Paramoti: Homem suspeito de cometer tentativa de homicídio e mulher com drogas em casa são presos

compartilhar no:
Homem suspeito de homicídio tentado foi preso, e em seguida, uma mulher com entorpecentes em casa foi capturada e autuada por tráfico ilícito de drogas, em Paramoti.
No último sábado (3), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Cecília, na cidade de Paramoti. Um homem foi surpreendido em sua casa por um indivíduo que chegou armado com um revólver e efetuou disparos. A vítima foi atingida por um disparo de raspão nas costas, mas conseguiu escapar.
Equipes do Destacamento de Paramoti, juntamente com a equipe da Força Tática diligenciaram na região em busca do autor do crime. Em nota, o 4º BPM de Canindé divulgou: “através de informações anônimas, as equipes conseguiram localizar e capturar Francisco Tiago Moraes Martiniano, de 22 anos, o qual foi reconhecido pela vítima e confessou a prática criminosa”.
Em seguida, continuando com as diligéncias, os policiais encontraram em uma casa no bairro Arrudas: 12 trouxinhas de maconha, 50 invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e a quantia de R$ 720,00 em posse de uma mulher identificada com Ana Lúcia Sousa Santos, de 25 anos.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante respectivamente por homicídio tentado e tráfico ilícito de drogas.