Grupo suspeito de furtar sete ovelhas é preso pela Polícia Militar em Itapiúna

compartilhar no:
Duas ovelhas morreram sufocadas no porta-malas do veículo dos suspeitos. Foto: Divulgação

 

Uma ação ostensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou nas recuperações de sete ovelhas, que haviam sido furtadas, e nas prisões de quatro homens no município de Itapiúna – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ofensiva ocorreu na manhã dessa quarta-feira (28). Além das capturas, um veículo utilizado no crime também foi apreendido.

A ocorrência iniciou logo após os militares receberem uma denúncia, que informava sobre um grupo que havia furtado sete animais, colocando todos no porta-malas de um veículo, modelo Chevrolet Celta. Os policiais iniciaram diligências na região, quando visualizaram um carro com as mesmas características, de capô aberto. Quando abordaram o grupo, os PMs observaram, dentro do veículo, as ovelhas que se tratavam exatamente dos animais furtados.

Bruno Nascimento Pereira (27), com antecedentes criminais por tráfico de drogas; José Rodrigo da Silva (20), José Tiago da Silva, (23) e André Luiz Feitoza Martins (42), esses três sem antecedentes criminais, foram capturados e conduzidos para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto e maus-tratos aos animais. Duas ovelhas morreram sufocadas no porta-malas do veículo dos suspeitos.