CPRaio passa a ter novo comandante no município de Boa Viagem

compartilhar no:
O novo comando já está alinhado as ações do município. Foto: divulgação

Região Central: Após pouco mais de 3 anos atuando no município de Boa Viagem, o Comandante do CP RAIO, 1º Tenente Renê Bertrand deixa o cargo nesta quinta-feira, (08) no município de Boa Viagem.

Quem assumirá suas funções no município, é o novo comandante, o também raiano, 1º Tenente Ednaldo Ferreira, que responde também pelo CP RAIO Quixeramobim.

A troca de comando ocorreu nesta data, no prédio que abriga o CP RAIO Boa Viagem, no centro da cidade, Bertrand assume o comando na cidade de Baturité.

Durante coletiva na manhã de hoje, o agora ex-comandante do município agradeceu a confiança dada pelos munícipes e aos colegas de farda pelo seu trabalho à frente do CP RAIO BV, lembrando de uma série de ações que elevaram o trabalho da Polícia como apreensões de armas, drogas, prisões e operações de grande valia para a segurança da sociedade local.

Renê chegou ao município em novembro de 2017, assumindo o comando do POG, após a implantação do RAIO, no ano 2018 ele passou a comandar os homens de farda preta, tendo sido reconhecido através da Câmara Municipal como um cidadão boa-viagense com o título.

O novo comando já está alinhado as ações do município, tendo a missão de dar continuidade aos trabalhos já existentes. o CP RAIO tem o trabalho voltado para ações ostensivas como prevenção de atos ilícitos com abordagens de rotina e checagem de denúncias anônimas e mandados.

 

Com informações do Portal SertNews