Associação dos Moradores do Guarujá, em Quixadá, é contemplada com premiação do Governo do Estado

compartilhar no:
Premiação aconteceu nesta quarta-feira (30) com presença ao vivo de representantes das comunidades (Foto: Reprodução)

Quixadá: A Associação dos Moradores do Guarujá, comunidade da zona rural de Quixadá, foi uma das contempladas com mais uma edição do prêmio Sua Nota Tem Valor, um concurso promovido pela Secretaria da Fazenda do Governo do Estado. A Associação recebeu um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Pelo regulamento, uma pessoa de cada área geograficamente dividida pelo Programa, é contemplada com um prêmio e indica uma associação sem fins lucrativos para também ser contemplado. Em Quixadá o ganhador do prêmio foi João Paulo Adriano Ribeiro.

A solenidade simbólica de entrega da premiação aconteceu nesta quarta-feira (30), em transmissão ao vivo pela TV Ceará (TVC). Foram exibidos vídeos com depoimentos de participantes premiados.

Nesta edição, o programa premiou 16 pessoas e 15 instituições com o sorteio e 263 entidades sem fins lucrativos com rateio. Da região do Sertão Central também foi contemplada a Associação Católica Boa Semente, de Quixeramobim.

O Sua Nota Tem Valor foi criado para conscientizar a população sobre a importância de pedir a nota fiscal e garantir o recolhimento dos tributos, além de estimular a cidadania fiscal, a solidariedade e a inclusão social. O Sua Nota recompensa com prêmios mensais em dinheiro os consumidores que realizarem compras com o CPF na nota e instituições sem fins lucrativos.