Região Central: Um homem de 50 anos foi preso após investigações apontarem ele como suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas sete anos. O caso aconteceu no município de Mombaça, no Sertão Central.
A prisão do suspeito foi realizada por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. O homem trabalha como agricultor. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) a prisão aconteceu mediante uma denúncia. O agricultor foi encontrado em um sítio no distrito Labirinto.
Mediante a investigação da denúncia, a criança foi socorrida por familiares e, ainda conforme a SSPDS-CE, foi levada ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará na cidade de Tauá. O exame constatou que a criança tinha sido abusada sexualmente.
Ainda conforme a Secretaria, Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Mombaça, que mantém as investigações sobre o caso. O nome do agricultor será omitido para preservar a identidade da criança, uma vez que a partir da sua identificação, a criança pode ser identificada.