Presidente da Câmara de Quixadá, Louro da Juatama, e toda a família testam positivo para o coronavírus

compartilhar no:
Presidente da Câmara, Louro da Juatama, contraiu Covid-19 mas se trata em casa (Foto: divulgação/Câmara de Vereadores)

Quixadá: O presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá, Raimundo Nonato Nunes da Silva, testou positivo para a Covid-19. O parlamentar municipal está bem e cumpre isolamento social em casa.

A informação foi confirmada em nota pela assessoria de Comunicação da Câmara. De acordo com o comunicado, Louro da Juatama, como é conhecido, apresenta sintomas leves e segue o tratamento em isolamento na própria casa.

Em suas redes sociais pessoais, Louro da Juatama disse que além dele, toda a família também apresentou teste positivo para o coronavírus. “Eu e minha família testamos positivo para COVID, estamos bem graças a Deus. (…) Ficamos na fé e certos de que dias melhores estão por vir”, escreveu o vereador.

Ainda que as sessões estejam sendo transmitidas de forma remota, com cada vereador em sua própria residência, a assessoria de comunicação confirmou que Louro da Juatama não deverá participar das discussões nesta quarta. Os trabalhos devem ser conduzidos pelo vice-presidente, vereador César Filho.

Na última semana os trabalhos na Câmara de Quixadá foram suspensos em função do decreto municipal de mantinha as medidas de isolamento social rígido. Na quinta-feira (13) retrasada, a sessão foi suspensa em função do falecimento do vereador Luis do Hospital.

De acordo com o último boletim epidemiológico informado pela Prefeitura de Quixadá, atualmente 724 pessoas encontram-se com quadro ativo para o coronavírus. Destes, 27 estão internados enquanto os demais estão em isolamento domiciliar.