Ex-secretário de Quixadá, Dr. Weiber Cavalcante morre por Covid-19 aos 56 anos

compartilhar no:
O advogado estava internado desde o último dia 29 de abril e não resistiu às complicações do coronavírus (Foto: divulgação)

Quixadá: O município de Quixadá voltou a amanhecer com mais uma triste notícia: o advogado Weiber Queiroz Cavalcante, conhecido como Dr. Weiber, morreu nesta sexta-feira (14) por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há mais de duas semanas e nas últimas horas não resistiu às sequelas.

Weiber Queiroz tinha 56 anos. De acordo com fontes consultadas pelo Revista Central, o advogado foi internado no último dia 29 de abril, após apresentar quadro positivo para a Covid-19. Foi levado para a ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Jesus, Maria, José.

Dias depois seu quadro clínico foi ficando ainda mais grave, fato que provocou sua transferência ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). Dr. Weiber tinha bastante popularidade em Quixadá, além de já ter sido figura pública em gestões anteriores. Ele foi advogado e secretário no governo do estão prefeito João da Sapataria.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima, mas conforme as orientações do decreto estadual e municipal em vigor, as celebrações fúnebres devem ser restritas apenas a familiares.

Assim como ontem, a notícia da morte de Dr. Weiber acordou os quixadaenses que ficaram perplexos. Na quinta-feira (13) os cidadãos de Quixadá experimentaram igual sensação ao acordarem com a confirmação do falecimento do vereador Luiz do Hospital e da agente de trânsito Simone Morena. Quixadá vive dias difíceis no enfrentamento da pandemia.