Quixadá: O secretário de trânsito, segurança, serviços públicos e cidadania de Quixadá, Cabo Marlin, voltou a ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A transferência aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). O estado de saúde dele é estável, porém, exige cuidados reforçados.
Conforme apurou o Revista Central, Marlin deu entrada na UPA com um agravo no seu quadro hipertensivo. Ainda na quarta, ele foi transferido da UPA para o Hospital Regional do Sertão Centra (HRSC) de Quixeramobim, onde passou por uma cirurgia. Apesar das suspeitas, Cabo Marlin não teve novas complicações decorrentes da Covid-19. Sua cirurgia teria sido em função de um pequeno problema de saúde sem maior gravidade. O quadro de saúde dele é estável.
Há cerca de uma semana viralizou nas redes sociais um vídeo onde Marlin aparece recebendo alta no HRSC. Ele saiu do leito em uma cadeira de rodas e surge nas imagens visivelmente emocionado sendo acolhido pelo filho. Logo depois ele passou a cumprir os dias pós internação em casa, ao lado da esposa, que também teve Covid-19, mas não chegou a ser internada.