Região Central: Uma discussão por causa de um cachorro de estimação entre pai e filho, terminou com os dois agredidos a facadas. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (22) na zona rural da cidade de Boa Viagem. Os dois envolvidos foram socorridos e passam bem.
De acordo com o Portal FJ Notícias, tudo começou quando José Valcir Pereira da Silva, de 58 anos, quis soltar um cachorro de estimação, mas seu filho, José Edízio Santos da Silva, de 20 anos, não concordou. Os dois começaram a travar uma discussão e usaram facas para tentar agredir um ao outro.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter a discussão e chegando na residência dos envolvidos, na localidade de Poço D’Água, encontraram José Valcir e José Edízio feridos com golpes de faca no braço. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boa Viagem e socorridos.
Logo em seguida pai e filho foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Canindé para prestar esclarecimentos. Os dois estão feridos mas não correm risco de morte.