Homem apontado como cafetão em Boa Viagem é preso por exploração sexual de menores

compartilhar no:
Conselho Tutelar de Boa Viagem esteve presente na ação que resulto na prisão de um homem apontado como ‘cafetão’.

Um homem foi preso em Boa Viagem acusado de explorar sexualmente menores de idade. Segundo a Polícia Militar, ele usava um estabelecimento que funcionava como bar e casa de prostituição no bairro Alto da Queiroz, para explorar as vítimas.

A PM divulgou que uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e integrantes do Conselho Tutelar Municipal estiveram no estabelecimento e lá encontraram uma adolescente de 17 anos, três mulheres adultas e um homem que se identificou como responsável pelo local.

Conforme relatam policiais militares que estiveram na diligência, na parte dos fundos do estabelecimento ficam os quartos onde as mulheres realizavam os programas. Com o flagrante, os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Canindé. As três mulheres adultas confirmaram, em depoimento, que realizavam programas no estabelecimento e que parte do pagamento recebido era repassado para o proprietário da casa. No entanto, a menor de idade negou que realizava programas.

O homem envolvido no caso, identificado como responsável pelo estabelecimento, foi preso em flagrante por exploração sexual de menores e favorecimento a prostituição, crime relativo ao termo conhecimento popularmente como ‘cafetão’, ou seja, uma pessoa que induz ou atrai alguém à prostituição, ou outra forma de exploração sexual, facilitando, impedindo ou dificultando que a vítima a abandone.