Acidente envolvendo três pessoas em Boa Viagem é registrado na noite desta terça-feira, 23

compartilhar no:

 

GCM de Boa Viagem esteve no local do acidente.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 23, na rua 26 de junho, no município de Boa Viagem. A colisão entre duas motocicletas envolveu três pessoas.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Boa Viagem, por volta das 19h, uma equipe chegou ao local do acidente, e constatou que duas motocicletas haviam colidido. Dos três envolvidos, uma mulher, identificada como Aparecida Rodrigues, que estava na garupa da Biz, caiu ao solo, afirmou sentir dores e foi socorrida desmaiada até a UPAM.

Ainda de acordo com a GCM, as duas motocicletas vinham na mesma direção, sentido Centro-BR. “O contudo da biz parou pra adentrar à esquerda, porém o rapaz que vinha atrás, na outra motocicleta, ia ultrapassar, mas ele retornou ao lado direito da via, então não teve como o rapaz da motocicleta 150 desviar e assim ocorreu a colisão”, relata o guarda civil Soares.

Os outros dois envolvidos, Diogo Rodrigues de Oliveira, que conduzia a Biz, e Enderson de Sousa Nunes, condutor da motocicleta 150, estão bem e não precisaram de atendimento hospitalar. No local, moradores relatam que motoqueiros andam em alta velocidade na rua 26 de junho, inclusive, o guarda Soares aponta para questão de ‘imprudência’ neste acidente de trânsito registrado hoje.

(Com informações da TV Boa Viagem)