Pandemia: Quixeramobim chega a 111 mortes em decorrência da Covid-19 e preocupa autoridades

compartilhar no:

Quixeramobim: A Prefeitura do município registrou uma nova morte por Covid-19. Nesta última sexta-feira, 22, a cidade contabilizou mais uma vítima e chegou a 111 mortes desde o início da pandemia do coronavírus.

De acordo com o boletim oficial divulgado pela Secretaria de Saúde do município, o último óbito informado veio a ocorrer no dia 14 de Janeiro de 2021, sendo divulgado pela prefeitura apenas oito dias depois do sucedido.

Ainda de acordo com o boletim, 26 pessoas seguem aguardando resultados de exames para detectar se estão ou não infectadas, enquanto 44 continuam em acompanhamento, com o total de 2942 casos confirmados desde o início da pandemia, desses, 2787 foram recuperados da doença.

As primeiras doses da vacina CoronaVac chegaram na manhã desta última terça-feira (19) em Quixeramobim, desde então, 295 pessoas já foram vacinadas. A primeira pessoa a tomar a CoronaVac no município foi a funcionária do Hospital Infantil, Lúcia de Fátima, que recebeu a imunização através da enfermeira Brenda.