Preso em Santa Quitéria homem que matou adolescente de 16 anos a facadas após não conseguir estuprá-la

compartilhar no:
Homem matou a facadas a adolescente após ela se negar a ter relações sexuais com o suspeito (Foto: divulgação)

Equipes da Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um homicídio, nesse sábado (5), na localidade Sítio Fazenda Picada, em Santa Quitéria, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O suspeito foi capturado pela população, que chamou a polícia.

A composição militar foi acionada para atender um possível crime de estupro seguido de homicídio, contra uma jovem de 16 anos, no distrito de Lisieux, no município de Santa Quitéria. Diante das informações, as equipes seguiram em diligências até o local indicado para apurar o caso. Chegando lá, os PMs se depararam com um indivíduo, próximo ao endereço informado, e várias pessoas em sua volta.

Questionados sobre o que teria acontecido, populares informaram que o suspeito confessou ter cometido o homicídio contra a jovem. Enquanto isso, o suspeito havia sido rendido e estava imobilizado por populares que aguardavam a chegada da Polícia. Os militares foram até o local do crime e encontraram a vítima já sem vida, caída ao chão. A adolescente foi identificada como Darlene Araújo Vasconcelos (16) e estava com ferimentos feitos por uma arma branca (faca), que foi apreendida no local.

Diante do caso, o suspeito, identificado como José Raimundo Magalhães Gomes (42), que já tinha passagens por estupro, foi conduzido até a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito e o indivíduo foi autuado por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima. O procedimento será transferido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, que aguarda resultado de exames com a finalidade de confirmar se houve ou não estupro.