Após se assustar ao ver a Polícia, mulher é presa em flagrante com drogas em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim: Equipes da Polícia prenderam na tarde do último domingo (6) em Quixeramobim, uma mulher apontada como integrante de uma rede de tráfico de drogas na cidade. Os policiais faziam o patrulhamento de rotina e abordaram a mulher depois que ela se assustou ao ver a composição. Na casa da suspeita, uma vasta quantidade de drogas foi apreendida e ela foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar a prisão aconteceu na rua Antônio Henrique, no bairro Humberto Bezerra. Maria Monalisa Alves de Oliveira, de 28 anos, trafegava em uma moto pelo local quando deu de frente com as equipes do Comando Tático Rural (Cotar), pertencentes ao Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque). Ela tentou fugir mas foi perseguida e rendida pelas equipes.

Ainda de acordo com a Polícia, durante a abordagem Monalisa confessou que estava com drogas e por isso foi autuada em flagrante. C0m ela foram encontradas trouxinhas de maconha e cocaína. Ao ser questionada sobre o material ilícito encontrado, a mulher confirmou que comercializava o produto e, em seguida, informou aos PMs que em sua casa os militares havia mais drogas.

Os policiais foram até o local mas demoraram para a char a droga. O material ilício estava muito bem escondido: em um vidro, que estava enrolado em uma rede, no interior do guarda-roupa, as equipes encontraram 149 trouxinhas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, outra porção de cocaína, um aparelho celular e uma quantia de R$ 277,00, em espécie.

Monalisa foi apreendida e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. O inquérito policial foi registrado por lá, onde a mulher ficou presa, no entanto, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) detalhou que o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue apurando o caso no intuito de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região. A suspeita já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de receptação e tráfico.