Eleições 2020: confira a agenda política desta quarta (21) dos candidatos a prefeito de Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: confira a agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá para esta quarta-feira (21). O Portal Revista Central não conseguiu manter contato com a assessoria dos candidatos Cícero Freitas e César Augusto para fornecer detalhes da agenda.

Veja o cronograma de atividades de cada candidato por ordem alfabética.

Ilário Marques
Toda a agenda de atividades do prefeito petista estará resumida entre o fim da tarde e o início da noite. Às 18h13 Ilário Marques participa de mais uma edição de sua série de lives intitulada “Diz aí, Ilário”, onde ele conversa com grupos da sociedade e responde a perguntas sobre ideias e propostas. Na sequência, tem reunião com a comunidades LGBTQIA+ na sede de seu comitê.

Na noite de terça-feira (20) Ilário acompanhado da esposa, Rachel Marques, e de seu vice, Pedro Baquit, participaram de uma caminhada no distrito de Juatama. “Quanto mais próximo do povo, mais nossa família cresce”, escreveu o petista.

Ricardo Silveira
A primeira atividade do médico quixadaense foi realizada no início da manhã de hoje, no bairro Campo Velho. Ricardo Silveira, ao lado de apoiadores, fez uma caminhada na rua Adalto Lino com início marcado para às 7h55. Na parte da tarde, às 18h55 o candidato tem reunião marcada na agenda política com líderes comunitários na localidade de Sabonete.

Na noite anterior Ricardo Silveira participou de uma live no bairro Sãop João.

Sérgio Onofre
A assessoria de comunicação da campanha do candidato não tinha enviado os detalhes da agenda política de Sérgio Onofre até a publicação desta matéria.


Saiba mais

A divulgação diária da agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá é um serviço realizado pelo Portal Revista Central, numa forma de atender ao cidadão para que este, possa ter chances e oportunidades de acompanhar seu candidato, além de poder fiscalizar mais de perto os atos políticos e partidários a partir da divulgação dos horários e dos compromissos agendados.

Em tempos de pandemia, onde a aglomeração é proibida sob pena de multa, a participação popular de eleitores em eventos partidários fica restrito a um grupo mínimo de 100 pessoas. Estar informado sobre as ações do candidato de sua preferência, lhe confere a oportunidade de poder garantir mais rápido o seu lugar na realização destes eventos.