Região Central: policiais civis de Quixeramobim prenderam um homem suspeito de praticar um homicídio este ano, na mesma cidade. Uma investigação estava em curso e o homem foi preso na manhã desta sexta-feira (5).
José Ribamar Medeiros de Oliveira tinha contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto. O homem foi preso e com ele a equipe da Polícia Civil de Quixeramobim ainda apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, e também várias munições.
“Com essa prisão, a Polícia Civil elucida mais um crime de homicídio ocorrido no município de Quixeramobim/CE e retira mais 02 (duas) armas de fogo de circulação”, disse a Polícia.
O crime a qual a Polícia acredita que José Ribamar tenha participado, ocorreu no dia 2 de março deste ano. De acordo com as informações da Polícia, Antônio Pereira da Silva (23), sem antecedentes criminais, estava desaparecido desde quando havia saído para o colégio. A vítima foi localizada em estado avançado de decomposição, indicando que o crime já teria ocorrido há alguns dias. Três dias depois do crime, uma ação da Policia resultou na apreensão de três armas de fogo e na capturara de um homem por posse ilegal de arma de fogo.