Quixeramobim: Uma mulher foi presa por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante abordagem realizada no município. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Humberto Bezerra. Na ação, os militares apreenderam quantidades de cocaína, maconha e outros materiais ilícitos.
Após receberem denúncias sobre a comercialização de drogas na região e que Maria Monalisa Alves de Oliveira (27) era a responsável pela prática ilícita, a composição do CPRaio seguiu para a região apontada como ponto onde aconteceria as negociações ilícitas. No caminho os militares avistaram a suspeita na rua e ela, ao perceber a aproximação dos PMs, entrou repentinamente em uma oficina.
Os militares a seguiram e a abordaram no interior do estabelecimento. Antes da abordagem, os policiais perceberam quando a mulher colocava algo em sua roupa, o que após verificação foi comprovado tratar-se de um pacote contendo maconha. Dando sequência à ação, os policiais militares acompanharam Maria Monalisa até sua casa, nas proximidades do local onde foi abordada inicialmente.
No imóvel, os policiais do CPRaio encontraram mais drogas, totalizando 157 papelotes de cocaína e 143 trouxinhas de maconha. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma faca e R$ 43,00 em dinheiro. Maria Monalisa foi levada para a Delegacia Municipal de Quixeramobim e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros possíveis partícipes da prática criminosa.