Casal morrre em acidente após colidir moto em barreira na entrada de Canindé nesta sexta (29)

compartilhar no:
Impacto da moto contra o material nas barreiras arremesou o casal metros depois e ambos tiveram morte imediata (Foto: reprodução/WhatsApp)

Região Central: Um acidente de trânsito em Canindé terminou com duas pessoas mortas, na noite da última da última sexta-feira (29). As informações ainda não foram confirmadas pela Polícia mas relatos, aocmpanhados de fotos e vídeos, estão espalhadas por grupos de redes sociais. O acidente aconteceu nas barricadas montadas como uma espécie de barreira na entrada da cidade.

De acordo com os relatos dos populares, o casal estava em uma moto quando colidiu de frente com o material colocado na barreiras. Em função do acesso restrito ao município por causa da pandemia do coronavírus, carradas de areia e manilhas de cimento foram colocadas na entrada da cidade para restringir o acesso à zona urbana.

Nas imagens é possível ver a moto com a frente completamente destruída pelo impacto da colisão. O casao foi arremesado há alguns metros de distância. Nas imagens compartilhadas, é possível ver a presença de policiais na cena do acidente. Ainda conforme os relatos, o homem envolvido no acidente trabalhava como guarda de Canindé e atuava justamente nas barreiras sanitárias impostas pelo município, mas essa informação ainda não foi confirmada.

A causa do acidente é desconhecida e as identidades das vítimas não foi revelada.