Quixadá registra duas novas mortes por Coronavírus e total de óbitos chega a 22

compartilhar no:

Quixadá: A pandemia do coronavírus em Quixadá volta a fazer novas vítimas. Outras duas pessoas morreram em decorrência do Covid-19. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde através do boletim epidemiológico atualizado na noite da última quarta-feira (28). Não há detalhes sobre a idade das duas novas vítimas e o sexo. Agora o município acumula um total de 22 óbitos por coronavírus.

Os novos óbitos em Quixadá demonstram que a doença tem acometido pacientes de forma grave no Município. Do sábado (23) até quarta, já foram nove pessoas que faleceram. No sábado, o número de óbitos ainda permanecia em 13 mas no fim da noite subiu para 15. Na noite de domingo (24) o número voltou a aumentar com o registro de três novas mortes apenas 24 horas, chegando a 18, total que se manteve até a última terça (26), quando voltou a subiu, com mais dois novos casos totalizando 20. E agora já são 22.

Além das novas mortes, 40 casos de Covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas e agora Quixadá já possui 703 pessoas com o Covid-19. 394 já estão recuperados, 269 em isolamento domiciliar, 18 internados, detalhou a Secretaria de Saúde.