Quixadá: O mês de maio começou violento na maior cidade da região Central, com registro de um homicídio durante um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira(01) na localidade de Lagoa do Feijão, distrito de Cipós dos Anjos, deixou uma mulher morta à bala. Moradores ficaram assustado com tamanha violência.
De acordo com as informações colhidas pelo radialista Washington Luiz, três pessoas foram baleadas por criminosos naquela comunidade rural. Dois homens e uma jovem conhecida por “Tatiane” foram as vítimas do ato violento.
“Tatiane” não resistiu a gravidade das lesões e teve morte no local. Populares disseram que a vítima era da cidade de Ibicuitinga, no entanto, estava morando há pouco tempo na localidade de Lagoa do Feijão. Ela estava supostamente grávida e era mãe de duas crianças.
Equipes da Policia Militar já se deslocaram para o local do sinistro resguardando o corpo enquanto chega o pessoal da Perícia Forense para o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML.
As demais vítimas foram socorridas para um hospital da região e seus nomes ainda são desconhecidos. Os criminosos fugiram do local.
O crime será investigado por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O irmão de Tatiane também foi morto com as mesmas caraterísticas há algum tempo.