Ônibus com passageiros de Boa Viagem e Madalena é apreendido pela Polícia Militar na BR-020

compartilhar no:
O veículo seguia viagem para São Paulo. Foto: Divulgação

Um ônibus de turismo com passageiros de Boa Viagem e Madalena foi interceptado e apreendido pela Polícia Militar na altura do km-145 da BR-020 no município de Tauá,  na noite desta quinta-feira (09).

O veículo que seguia viagem para São Paulo havia sido denunciado junto as autoridades por descumprir o artigo 268 do Código Penal Brasileiro onde diz que infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa prevê pena de 1 mês a um 1 ano de detenção.

Todos os passageiros foram impedidos de seguir viagem e liberados em seguida, o motorista e o proprietário da empresa de turismo foram encaminhados para uma delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A ação de interiores faz parte de medidas do enfrentamento ao novo coronavírus, enquanto durar o período de isolamento, autoridades estarão atuando afim de evitar o aumento do número de casos que em sua maioria são oriundos de outros estados e municípios.

A ação teve o Comando Tático Rural – COTAR na linha de frente das abordagens e verificação, contando com o apoio do Ministério Público do Ceará- MPCE orientando a fiscalização e realizando recomendações do cumprimento de decretos e leis em vigor.

Conteúdo: SertNews