Quixadá: Criminosos são flagrados por câmeras de segurança assaltando posto de combustíveis

compartilhar no:

Quixadá: Postos de combustíveis são frequentemente alvos da ação de assaltantes que, em sua maioria, se aproveitam de horário oportunos (noite e madrugada), como também da localização afastada de centro comerciais destes estabelecimentos para praticar crime. Porém, um assalto registrado na tarde desta sexta-feira (10) ao “Posto Monólitos”, mostra que não há limites para a ação dos larápios.

LEIA> Câmeras de segurança flagram assalto a posto de combustíveis, em Quixadá

O posto fica localizado no Centro de Quixadá, ao lado do Terminal Rodoviário. O vídeo capturado pela câmeras de segurança mostram dois homens em uma motocicleta que chegam ao posto e vão até o frentista que está na loja de óleo. O piloto que usava uma bata de mototáxi fica na retaguarda, enquanto seu comparsa, coíbe e obriga o frentista a entregar o dinheiro que tem no bolso, o piloto então desce da motocicleta e aponta uma arma de fogo para o frentista que entrega o dinheiro proveniente da venda de combustíveis do estabelecimento.

A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes inda não foi divulgada pelas autoridades policiais. Logo após tomarem o dinheiro do frentista, os bandidos fogem pela avenida José Caetano.

Assista ao vídeo capturado pelas câmeras de segurança:

ASSALTO EM QUIXADÁ| Câmeras de segurança flagram assalto ao posto de combustíveis “Monólitos”, na tarde desta sexta-feira (10).O estabelecimento fica localizado no Centro de Quixadá, de lado com o Terminal Rodoviário. Em pouco mais de 48 horas, dois postos de combustíveis foram assaltados em Quixadá.Assista ao momento da ação dos bandidos:

Publicado por Revista Central em Sexta-feira, 10 de abril de 2020