Decreto proíbe entrada de não residentes e veículos que insistirem serão multados, em Solonópole

compartilhar no:

Solonópole: O decreto (n°17/2020) publicado pelo prefeito Webston Pinheiro (PRB) proíbe a entrada de não residentes no município a partir de quinta-feira (16), como medida de combate a proliferação do novo coronavírus.

O gestor esclarece que o acesso só será permitido aos que comprovem residência em Solonópole, portando o comprovante de endereço ou servidores e funcionários portando declaração de que é servidor. Podem também entrar os transportes de cargas que venham deixar suas mercadorias, desde que venham munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Webston reitera ainda que não será permitido a entrada de pessoas de outros municípios. Os veículos flagrados infringindo as regras do decreto serão multados e apreendidos ou retirados de Solonópole.

Até esta quinta-feira (16), o município não possui nenhum caso suspeito ou confirmado, apesar de quatro já terem sido descartados após realização de exames. Solonópole fica próximo a Iguatu, município que já registrou quatro óbitos em decorrência da COVID-19.

Assista abaixo ao pronunciamento:

Esclarecimento – Decreto 17/2020

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, esclarece alguns pontos importantes a respeito do Decreto nº 17/2020 sobre as barreiras sanitárias em nosso município. A partir desta quinta-feira (16), só é permitido o acesso aos que comprovem residência em Solonópole portando o comprovante de endereço ou servidores e funcionários portando declaração de que é servidor. Podem também entrar os transportes de cargas que venham deixar suas mercadorias , desde que venham munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Não será permitido a entrada de pessoas de outros municípios. Por fim, os veículos flagrados infringindo as regras do decreto serão multados e serão apreendidos ou retirados de Solonópole. Pedimos a todos vocês a colaboração e a compreensão. E lembrem-se: fiquem em suas casas! #Coronavírus

Publicado por Prefeitura de Solonópole em Quinta-feira, 16 de abril de 2020