Choró: Estudantes ficam impedidos de ir à escola após ação de criminosos nos transportes escolares

compartilhar no:
Os pneus dos veículos foram furados com pregos e outros objetos cortantes.

Choró: Estudantes da zona rural estão impedidos de ir à escola devido a ação de criminosos, que vandalizaram transportes escolares do município, os veículos ficaram sem condições de transportar os alunos.

O ato criminoso teve como alvo os pneus dos transportes, onde vândalos usaram pregos e objetos cortantes para rasgá-los, e assim impedir que o veículo fosse usado. Os estudantes das localidades de Ilha, Maravilha, Ubiratanha. Serra do Teixeira e Monte Castelo, foram os prejudicados com a ação criminosa.

Após realizar o transporte dos alunos normalmente na última sexta-feira (28), os veículos ficaram estacionados durante todo o fim de semana, voltando a serem utilizados somente na segunda-feira letiva. Provavelmente a ação criminosa deve ter ocorrido durante o fim de semana. Os motoristas perceberam os pneus furados somente na segunda-feira (2).

Foram encontrados pregos nos pneus dos transportes escolares.

O Secretário de Educação do município, Pedro Paulo, esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Quixadá, para registrar boletim de ocorrência. O ato criminoso deverá ser investigado pela polícia civil. O secretário informa ainda que o conserto dos pneus estão sendo providenciados para que os estudantes não percam aulas.