Polícia Militar prende homem suspeito de matar a própria mãe no Ceará

compartilhar no:

Sobral: Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 22 anos suspeito de matar a própria mãe, na tarde desse domingo (05), em Sobral, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O infrator e a arma do crime foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde o procedimento sobre o fato foi registrado.

De acordo com os policiais militares, eles foram acionados por volta das 15h30min para atender uma ocorrência de homicídio a faca, em uma residência no Centro da cidade. Ao chegarem ao endereço citado, Maria Terezinha Dias Meneses (74) foi encontrada morta. Após o crime, Eduardo Dias Menezes (21), sem antecedentes, e filho da vítima, tentou se esconder em uma igreja da região, mas foi detido pelos policiais militares.

No momento da prisão, a arma utilizada no crime foi apreendida com o suspeito. Diante dos fatos, Eduardo foi levado para Delegacia Regional de Sobral, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.