Jovem de 20 anos com extensa ficha criminal é executado a tiros na cidade de Solonolópole

compartilhar no:
A vítima Kal Marcio Diogenes, 20 anos, tinha várias passagens pela polícia (foto: rede social)

Solonópole:  O fim de semana está sendo violento na região Central do Ceará, com pelo menos quatro pessoas mortas. Os primeiros casos foram no inicio deste sábado(04), em Quixadá, com o assassinato de um homem, a noite duas mulheres executadas. Nas primeiras horas deste domingo(05), o crime foi na cidade de Solonólope.

Conforme as informações, a vítima Kal Marcio Diógenes, 20 anos, circulava pelas ruas da cidade quando foi atacado por dois homens armados. Os criminosos já o abordaram atirando, sem qualquer chance de defesa.

Kal Marcio que tinha uma extensa passagem pela polícia e respondia na justiça por cinco ações penais, por suposta práticas de crimes de receptação, tráfico de drogas e condutas afins, roubo e uma tentativa de homicídio, em Solonópole, além de porte de arma em Fortaleza.

A vítima estava respondendo pelos crimes em liberdade, deixou a prisão no mês de outubro de 2018, sendo morto três meses depois.

Após horas do crime, populares relataram que o corpo ainda se encontrava no local, à espera da equipe da PEfoce de Quixeramobim e do rabecão do Instituto Médico Legal-IML. O crime será investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil do município.

Kal Marcio Diogenes foi morto quando circulava pela cidade (foto: rede social)