Últimas horas: Motocicleta e celulares são roubados em dois assaltos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: As últimas horas deste domingo (15) e o início desta segunda-feira (16), foram marcados por assaltos à mão armada na cidade de Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 21h, uma jovem que transitava pela rua José Jucá, no Centro de Quixadá, foi abordada por dois homens numa moto Honda Fan de cor vermelha, onde um deles estava de blusa preta e o outro de blusa verde, armados a revólver, anunciaram o roubo e tomaram seu aparelho celular.

Logo após o fato, os larápios fugiram sentido a Praça do Chalé, podendo sair possivelmente pela Rua da Palha, as equipes de policiamento foram acionadas e realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém até o momento nada encontrado, a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Segundo assalto

Já no início da madrugada desta segunda-feira, um homem que conduzia uma motocicleta pela Rua Campina, foi vítima de um assalto.

A polícia militar informa que, dois elementos supostamente armados, trafegando em uma moto de cor vermelha, sem placa, abordaram a vítima e tomaram a sua motocicleta, uma Honda CG 150-EX, cor preta, ano 2014, juntamente com um aparelho celular, uma carteira com todos os seus documentos e a quantia de R$80,00 reais.

Em seguida, os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Logo após colherem as informações necessárias, os policiais iniciaram as diligências na busca dos suspeitos, porém até o momento nada encontrado, as diligências continuam.