Mulher e duas crianças ficam feridas em acidente na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Um acidente foi registrado por volta das 21h deste domingo (15), na rua Jorge Borges, bairro Maravilha, em Quixeramobim.

Conforme informações de populares, um indivíduo conduzia o veículo Fiat Pálio de cor vermelho, em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta Shineray 50cc de cor prata, deixando ao solo a condutora. Ela sofreu uma laceração na perna esquerda e os dois garupeiros, ambos filhos da condutora da motocicleta também saíram lesionados, sendo que o mais novo sofreu uma fratura no fêmur esquerdo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militares. O indivíduo se evadiu do local da ocorrência e não prestou socorro as vítimas. Após diligências através de informações do passageiro do Fiat Pálio que permaneceu no local, foi localizado o endereço do condutor do Fiat Pálio acusado de causar o acidente e de evadir-se do local sem prestar socorro as vitimas, identificado, uma equipe policial realizou diligencias no sentido de localizar o acusado, porém não tem nenhuma informação do paradeiro do mesmo.