Ibaretama: Bandidos armados fazem arrastão nos Laticínios Cambí e levam até as cuecas do caseiro

compartilhar no:

Região Central: A Fazenda Cambí, localizada no distrito de Piranjí, no município de Ibaretama, foi o alvo de bandidos encapuzados e fortemente armados na madrugada desta segunda-feira, 23.

Vítimas relataram que eram por volta das três horas, quando quatro homens armados em duas motos, arrombaram a janela do caseiro e adentraram levando roupas, TV e utensílios de uso pessoal de funcionários.

O alvo do grupo era financeiro, a Fazenda havia realizado um bolão de vaquejada no ultimo sábado. Sem êxito, os bandidos levaram calções, cuecas e até os perfumes do caseiro, um deboche com as vítimas.

A polícia militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

A população pede que haja um trabalho de investigação da Polícia Civil. Esse é o terceiro arrastão somente no mês de dezembro naquela região.

A fabrica de queijo não chegou a ser invadida, a laticínios Cambí é uma indústria local e já foi alvo de assaltantes outras vezes, os bandidos permaneceram na fazenda por cerca de uma hora, sempre ameaçando e sendo agressivos, a característica do grupo é a violência com as famílias que estão sem saber a quem recorrer naquela região.

 Conteúdo do site Ibaretama Net e redação RC.