Tiroteio em Choró deixa um morto e outro baleado; ação policial prende sete suspeitos

compartilhar no:
Vítima tomou sem vida no local do confronto (foto: rede social)

Região Central: Fim de semana com registros de homicídios e outros crimes na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá. Os delitos contra a vida foram consumados nas cidades de Choró e Milhã. Polícia age rápido e prende suspeitos.

Em Choró, o caso ocorreu por volta das 19h00min, no bairro Cidade Nova, e, segundo a Polícia Militar, um intenso tiroteio deixou um morto e outro baleado. O homem identificado como “Lorim” sofreu tiros na altura do toráx e veio a óbito no local do sinistro.

Populares informaram a composição que o agressor havia saído a pé, imediatamente foram realizadas buscas e nas proximidades do crime, sendo localizado e preso o indivíduo ainda de posse de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com três munição deflagradas e três intactas. Seu nome não foi revelado.

O acusado também foi alvejado no tórax com um disparo, sendo prontamente socorrido ao Hospital Municipal de Choró.

As composições Policiamento Ostensivo Geral-POG e BPraio foram acionadas no apoio para a cidade de Choró, onde populares informaram que na Rua Maria de Andrade, naquele havia outros suspeitos de envolvimento no ocorrido, escondidos, sendo realizado um cerco, e após realização de buscas,  foi encontrado em uma residência seis acusados.

Com esses homens foram apreendidos um revólver, munição e veículos envolvidos no sinistro foram identificados.

Todo o material, bem como os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos legais.